sábado, junho 21, 2025
spot_img
HomePolíciamenor morto pela PM

menor morto pela PM

Polícia Científica realizou perícia no corpo durante velório

O sepultamento do corpo do adolescente Gabriel Lincoln Pereira da Silva, de 16 anos, foi retardado por alguns minutos para realização de perícia por parte de integrantes da Polícia Científica de Alagoas. Os peritos chegaram ao velório, que estava sendo realizado na residência da avó do menor, para realizar exames técnicos, incluindo o residuográfico, uma…

O sepultamento do corpo do adolescente Gabriel Lincoln Pereira da Silva, de 16 anos, foi retardado por alguns minutos para realização de perícia por parte de integrantes da Polícia Científica de Alagoas. Os peritos chegaram ao velório, que estava sendo realizado na residência da avó do menor, para realizar exames técnicos, incluindo o residuográfico, uma vez que a Polícia Militar alega que o adolescente atirou contra a guarnição durante uma perseguição.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O procedimento foi considerado anormal por familiares, sobretudo, porque o pai do adolescente já havia relatado à imprensa, no começo da manhã desta segunda-feira, que este mesmo exame foi negado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca, mesmo após pedido do advogado da família, sob a alegação de que o corpo já havia sido limpo.

Adolescente de 16 anos é morto após desobedecer ordem policial em Palmeira

Segundo pessoas que estavam no local, o imóvel foi esvaziado para realização do exame e, posteriormente, o corpo foi liberado para sepultamento. A Polícia Civil de Alagoas ainda não se manifestou sobre as investigações.

Sepultamento de adolescente morto pela PM é marcado por pedidos de Justiça

 

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES