CSA e CSE abrem disputa por vaga na Copa do Brasil 2026
O CSA tem mais uma oportunidade nesta temporada para garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2026 por meio do Campeonato Alagoano 2025. Após fracassar no Estadual, o Azulão do Mutange agora busca a classificação para a competição nacional. Para isso, enfrenta o CSE nesta quarta-feira (02), às 19h30, no Rei Pelé, pelo jogo…
O CSA tem mais uma oportunidade nesta temporada para garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2026 por meio do Campeonato Alagoano 2025.
Após fracassar no Estadual, o Azulão do Mutange agora busca a classificação para a competição nacional. Para isso, enfrenta o CSE nesta quarta-feira (02), às 19h30, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da seletiva. O adversário chega embalado pela conquista da Copa Alagoas, o que promete um confronto equilibrado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No Campeonato Alagoano, o Marujo conquistou a terceira colocação por ter sido o melhor semifinalista eliminado, superando o Penedense. Enquanto isso, o Índio Xucuru terminou a primeira fase na sétima posição. Como o Igaci desistiu da competição e não houve rebaixamento, a equipe conseguiu evitar o descenso, que inicialmente afetaria dois clubes.
AZULÃO MODIFICADO
O técnico Higo Magalhães precisou modificar a defesa azulina. Com as saídas do lateral-direito Cedric e do zagueiro Wanderson, ele promoveu duas mudanças na escalação titular. Assim, Vidal e Marcão devem assumir essas posições, buscando reforçar o setor defensivo do CSA.
TRICOLOR COM FORÇA MÁXIMA
O CSE, eliminado ainda na primeira fase do Alagoano, apostou todas as suas fichas na Copa Alagoas para garantir um calendário mais extenso na próxima temporada. Agora, para superar o CSA, o Tricolor Palmeirense conta com força máxima. Além disso, o meia Matheus Rosas, recuperado de lesão, pode retornar ao time titular e dar mais qualidade ao setor de criação.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
CSE: Jeferson; Alex Murici, Kelvin, Sueliton e Ramon; Emersonn, Douglas Bomba e Matheus Rosas; Índio, João Cabral e Ibson Melo.