Cidade de Santana do Ipanema
Uma mulher de 36 anos, acusada do crime de tráfico de drogas, foi presa nesta terá, 1º, em cumprimento a mandado de prisão por violar, pela 72ª vez, a tornozeleira eletrônica. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no sertão do Estado. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
Uma mulher de 36 anos, acusada do crime de tráfico de drogas, foi presa nesta terá, 1º, em cumprimento a mandado de prisão por violar, pela 72ª vez, a tornozeleira eletrônica. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no sertão do Estado.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A suspeita havia sido presa em flagrante em setembro do ano passado, mas recebeu o benefício da prisão domiciliar. No entanto, segundo o monitoramento da tornozeleira eletrônica, ela descumpriu as regras por 72 vezes, tendo saído de casa em 50 ocasiões e desligado o dispositivo outras 22.
As violações foram comunicadas à Justiça por meio de um relatório da Secretaria de Ressocialização (Seris), o que levou à conversão da prisão domiciliar em preventiva. A mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde ficará à disposição da Justiça.