quarta-feira, abril 30, 2025
spot_img
HomePolíciaSupeito de participar de estupro de jovem é preso pela Polícia Civil

Supeito de participar de estupro de jovem é preso pela Polícia Civil

Suspeito foi detido e levado para a delegacia

Um dos suspeitos de envolvimento no estupro de um jovem de 27 anos, ocorrido após uma bebedeira em Dois Riachos, no interior de Alagoas, foi preso na manhã desta terça-feira, 25. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Alagoas, que vinham investigando o caso desde a última terça-feira, 18. O crime aconteceu…

Um dos suspeitos de envolvimento no estupro de um jovem de 27 anos, ocorrido após uma bebedeira em Dois Riachos, no interior de Alagoas, foi preso na manhã desta terça-feira, 25. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Alagoas, que vinham investigando o caso desde a última terça-feira, 18.

O crime aconteceu na semana passada, e os dois acusados, que são primos, ainda estavam foragidos até o dia de hoje. No entanto, um deles foi localizado e preso, mas o outro continua sendo procurado pelas autoridades policiais.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre a prisão, contudo garantiu que novas informações sobre o caso serão repassadas em breve.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rubens Barros, que já apurou que a motivação do crime seria o fato da vítima recusar manter relações sexuais com os suspeitos após o trio passar a noite consumindo bebidas alcoólicas.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Em depoimento, familiares da vítima relataram que o jovem e os dois suspeitos tinham o hábito de consumir álcool juntos, além de manterem relações sexuais. Na madrugada de terça-feira, 18, após uma festa, a vítima se recusou a realizar o ato sexual, o que teria levado dois dos suspeitos a introduzirem um pedaço de madeira no ânus da vítima. O terceiro indivíduo apenas presenciou a agressão.

Ainda segundo a autoridade policial, os agressores continuaram bebendo após o crime e chegaram a ameaçar vizinhos e familiares da vítima, afirmando que matariam qualquer pessoa que chamasse a polícia.

 

 



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES