sábado, abril 26, 2025
spot_img
HomePolíciaMototaxista é morto por engano quando transportava passageiro

Mototaxista é morto por engano quando transportava passageiro

O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, foi assassinado a tiros enquanto transportava um passageiro na Comunidade André Bastos, na região central de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o verdadeiro alvo do atirador seria o passageiro da moto, um homem que usava tornozeleira eletrônica. A guarnição de…

O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, foi assassinado a tiros enquanto transportava um passageiro na Comunidade André Bastos, na região central de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o verdadeiro alvo do atirador seria o passageiro da moto, um homem que usava tornozeleira eletrônica.

A guarnição de Rádio Patrulha (RP2), da 1ª Cia Independente, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) depois que dois homens baleados deram entrada na Santa Casa de Misericórdia, localizada a poucos metros do local do atentado.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Funcionários do hospital relataram que Breno e o passageiro chegaram ao hospital ainda na moto, mas caíram logo após a entrada. A equipe de resgate socorreu o mototaxista às pressas. Em seguida, os médicos o entubaram, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O passageiro, atingido no ombro, conseguiu se levantar, pegou alguns objetos do chão. Em seguida, ele pulou o portão do hospital e fugiu. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), que busca pistas sobre o autor do crime e o paradeiro do passageiro baleado. A população pode ajudar fornecendo informações por meio de denúncias anônimas.

SUSPEITO PRESO

Em uma ação rápida, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos prenderam, ainda na noite de sexta-feira, o suspeito de assassinar Breno Souza.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS

A captura aconteceu durante uma operação que contou com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha (RP) e Força Tarefa (FT) da 1ª Cia. A polícia deteve o homem em flagrante e o encaminhou à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES