Um homem foi preso na tarde de sábado, 29, após ameaçar de morte sua avó e agredir o próprio pai. O caso ocorreu na Rua do Bar do Olívio, no Centro da cidade de Tanque D’Arca, Agreste de Alagoas. De acordo com o relato da avó do suspeito, repassado pela guarnição RP 04 do 10º…
Um homem foi preso na tarde de sábado, 29, após ameaçar de morte sua avó e agredir o próprio pai. O caso ocorreu na Rua do Bar do Olívio, no Centro da cidade de Tanque D’Arca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relato da avó do suspeito, repassado pela guarnição RP 04 do 10º BPM o homem não apenas a ameaçou de morte, mas também fez avanços sexuais inapropriados, tocando suas partes íntimas e proferindo insultos.
Já o pai do agressor informou que foi atacado com um pedaço de madeira e com mordidas, além de também ter recebido ameaças de morte.
Os policiais localizaram o suspeito, que apresentava hematomas pelo corpo. Segundo a avó, ele teria se ferido propositalmente com cacos de vidro. O pai do homem ainda relatou que o filho é usuário de drogas.
O suspeito foi detido sem o uso de algemas e conduzido até a Central de Flagrantes em Arapiraca.