Moradores registraram dupla fazendo sexo na praia do Sobral
Duas pessoas, supostamente do sexo masculino, foram flagradas fazendo sexo, em plena luz do dia, na Praia do Sobral, na região sul da capital. A prática é considerada crime. Segundo moradores da região, os flagrantes de pessoas fazendo sexo é cada vez mais comum, trazendo preocupação a quem reside na região. Os moradores solicitam, inclusive,…
Duas pessoas, supostamente do sexo masculino, foram flagradas fazendo sexo, em plena luz do dia, na Praia do Sobral, na região sul da capital. A prática é considerada crime. Segundo moradores da região, os flagrantes de pessoas fazendo sexo é cada vez mais comum, trazendo preocupação a quem reside na região. Os moradores solicitam, inclusive, o reforço no policiamento.
As imagens circulam desde o domingo, 30, mas não há confirmação se o flagrante foi registrado no mesmo dia do fato. No vídeo, que não será divulgado pelo Alagoas 24 horas, os envolvidos aparecem praticando sexo na faixa de areia. Até o momento ninguém foi identificado.
De acordo com o artigo 233 da Constituição, a prática de sexo em público pode ser enquadrada como crime de ato obsceno. A pena é de detenção de três meses a um ano, ou multa.
Em abril de 2024, um aluno do curso de formação de delegados da Polícia Civil de Alagoas foi flagrado mantendo relações sexuais na Praia da Ponta Verde. O caso ganhou grande repercussão na capital alagoana, uma vez que o local estava bastante movimentado.
LEIA TAMBÉM
Mulher aciona a polícia após filho ser ameaçado de morte pelo companheiro