Cisp de Palmeira dos Índios
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu um inquérito sobre um caso de estupro na cidade de Coité do Noia, no agreste de Alagoas. A vítima teria sido dopada depois estuprada por um jovem de 18 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2024 e tem como vítima uma jovem de 19 anos de idade….
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu um inquérito sobre um caso de estupro na cidade de Coité do Noia, no agreste de Alagoas. A vítima teria sido dopada depois estuprada por um jovem de 18 anos.
O crime ocorreu em dezembro de 2024 e tem como vítima uma jovem de 19 anos de idade. De acordo com a PC/AL, o acusado é um jovem de 18 anos que permanece foragido da justiça.
O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, gravou um vídeo a imprensa dando conta sobre a conclusão do inquérito policial.
Segundo Martins, a jovem foi submetida a um exame toxicológico o que aponto a “presença de diversas substâncias químicas em seu sangue, sugerindo que ela pode ter sido dopada antes do crime”.
O acusado teve o pedido de prisão preventiva solicitado junto a justiça. A polícia destaca que intensificaram as buscas e que qualquer informação pode ser repassadas ao 181.