O assassino confesso da jovem Iara Vicente, de 28 anos, e da filha dela, Hillary Janiele Vicente da Silva, que quase dois anos, afirmou não se lembrar do momento exato em que cometeu o duplo homicídio. O acusado foi preso na tarde deste domingo, 25, após cometido os assassinos na Grota do Pau D’Arco, no…
O assassino confesso da jovem Iara Vicente, de 28 anos, e da filha dela, Hillary Janiele Vicente da Silva, que quase dois anos, afirmou não se lembrar do momento exato em que cometeu o duplo homicídio. O acusado foi preso na tarde deste domingo, 25, após cometido os assassinos na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após a prisão, o suspeito afirmou que havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica e teria flagrado uma conversa de Iara com o ex-marido em um aplicativo de mensagem, que o fez empurrá-la.
Ainda durante conversa informal, o acusado, de 35 anos, disse que só voltou a si momentos depois, com as vítimas já em óbito. O acusado disse, ainda, que amava a companheira e a ‘pequenininha’ e que alguma coisa entrou dentro dele.
Quando foi localizado, o suspeito estava tranquilo, com alguns hematomas no peito e nos braços, possivelmente provocado pelas vítimas na tentativa de defesa.
OS CRIMES
Iara e Hillary foram mortas a golpes de arma branca, dentro da residência onde moravam, próximo ao Campo da Cerâmica, no Tabuleiro. O corpo da criança foi encontrado no sofá. O cadáver da mãe estava no quarto sobre a cama do casal. Havia marcas de sangue pela parede, o que indica que a jovem tentou lutar pela própria vida.
A polícia apreendeu uma faca e uma tesoura, supostamente utilizadas para cometer os crimes. O acusado irá responder por feminicídio e homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM
Mãe e filha de 2 anos são encontradas mortas dentro de casa em Maceió