Vizinho ameaça matar adolescente após ofensa racista em oficina | Foto: Google Maps
Na tarde de quarta-feira (12), um adolescente foi vítima de racismo e ameaças de morte no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O caso ocorreu por volta das 18 horas, nas proximidades da oficina de motocicletas. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
Na tarde de quarta-feira (12), um adolescente foi vítima de racismo e ameaças de morte no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O caso ocorreu por volta das 18 horas, nas proximidades da oficina de motocicletas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo relato da mãe da vítima, o filho, que é menor de idade, foi chamado por xingamentos e insultos relacionados à cor da pele por um vizinho. Revoltada com a situação, a família tentou resolver o conflito por meio de diálogo. No entanto, de acordo com a mãe, o homem reagiu de forma agressiva e chegou a ameaçar o adolescente de morte.
Diante da gravidade das acusações, o caso foi levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e formalizada. O suspeito foi autuado por injúria racial.


