Suspeitos de compôr quadrilha de estelionato são presos na Ponta Verde
A polícia prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em crimes de estelionato, na noite deste domingo (16), no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Segundo as investigações, eles abordavam clientes dentro de agências bancárias e, sob o pretexto de oferecer ajuda, coletavam informações pessoais e dados dos cartões de crédito das vítimas….
A polícia prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em crimes de estelionato, na noite deste domingo (16), no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
Segundo as investigações, eles abordavam clientes dentro de agências bancárias e, sob o pretexto de oferecer ajuda, coletavam informações pessoais e dados dos cartões de crédito das vítimas. Enquanto isso, uma mulher que também faz parte do grupo continua foragida.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a polícia, essa quadrilha já aplicou golpes em outros estados do Nordeste, como Bahia e Pernambuco. No entanto, neste fim de semana, moradores denunciaram a presença dos criminosos na orla de Maceió.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam 11 cartões de crédito com um dos suspeitos e os apresentaram na delegacia. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram o valor total do prejuízo causado às vítimas nem o número exato de clientes lesados pelo golpe.
Além disso, a polícia ainda não revelou a identidade da mulher foragida. No entanto, qualquer informação sobre seu nome ou paradeiro pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. Por fim, as autoridades pedem que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.