Prisão ocorreu em condomínio de luxo na Barra de São Miguel
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda, 19, a prisão de mais um suspeito de participação no assassinato do jovem Manoel Aianã Ferreira Lisboa Câmara, 18, conhecido como Galeguinho, cujo corpo foi encontrado no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, em março deste ano. A polícia já havia informado a prisão de um suspeito e…
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda, 19, a prisão de mais um suspeito de participação no assassinato do jovem Manoel Aianã Ferreira Lisboa Câmara, 18, conhecido como Galeguinho, cujo corpo foi encontrado no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, em março deste ano.
A polícia já havia informado a prisão de um suspeito e a apreensão de um menor pelo mesmo crime. A nova prisão ocorreu este fim de semana, em um condomínio de luxo na Barra de São Miguel. O suspeito, considerado foragido da Justiça, foi localizado após o setor de inteligência identificar sua movimentação na região. Após consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
LEIA TAMBÉM
Jovem desaparecido é encontrado morto; acusado é preso e menor apreendido
Os policiais encontraram entorpecentes em posse do suspeito, que também foi autuado por tráfico de drogas. As investigações apontam que o homicídio foi cometido a mando de um líder do tráfico na região vinculado à facção. Ele estaria atualmente residindo no estado do Rio de Janeiro. Outro suspeito, irmão do homem detido no sábado, segue foragido.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.