Seis mulheres são agredidas em Maceió e região metropolitana
Entre a noite de sábado (1º) e as primeiras horas deste domingo (2), a polícia registrou seis casos de violência contra a mulher em um intervalo de pouco mais de seis horas. As ocorrências aconteceram em Maceió, Coqueiro Seco e Rio Largo, resultando na prisão de vários suspeitos. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA…
Entre a noite de sábado (1º) e as primeiras horas deste domingo (2), a polícia registrou seis casos de violência contra a mulher em um intervalo de pouco mais de seis horas. As ocorrências aconteceram em Maceió, Coqueiro Seco e Rio Largo, resultando na prisão de vários suspeitos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Às 19h23 – No bairro Benedito Bentes, em Maceió, uma mulher denunciou que o padrasto estava agredindo sua mãe e sua irmã. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a violência e prenderam o agressor, encaminhando-o para a Central de Flagrantes.
Às 22h15 – Em Rio Largo, no bairro Mata do Rolo, uma mulher acionou a polícia e relatou que o cunhado agrediu sua irmã. As autoridades prenderam o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violência contra a mulher.
Às 00h08 de domingo (2) – Populares informaram à polícia que um homem agrediu uma mulher na Rua Franco Jatobá, no bairro do Prado, em Maceió. O suspeito foi localizado e preso.
Às 00h11 – No bairro Cidade Universitária, em Maceió, um homem atacou a esposa e ameaçou os policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi preso e autuado por ameaça e violência contra a mulher.
Às 00h51 – Em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, a polícia prendeu um homem suspeito de agredir a própria irmã durante um show na cidade.
Às 01h44 – No bairro Clima Bom, em Maceió, um homem foi preso em flagrante após uma mulher apresentar marcas visíveis de agressão. Os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violência contra a mulher.