Quatro homens foram presos no Sítio Cajarana, na zona rural de Arapiraca, após um flagrante de tráfico de drogas e uma acusação de ameaça de morte neste domingo (13). Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), um homem abordou guarnições da PM e contou que foi ameaçado de morte pelo grupo, que teria usado…
Quatro homens foram presos no Sítio Cajarana, na zona rural de Arapiraca, após um flagrante de tráfico de drogas e uma acusação de ameaça de morte neste domingo (13).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), um homem abordou guarnições da PM e contou que foi ameaçado de morte pelo grupo, que teria usado uma arma de fogo na ocasião.
O grupo foi encontrado pelos policiais militares na lateral de uma residência. Dois homens chegaram a correr em direção a uma plantação localizada nos fundos do terreno, mas foram alcançados.
Uma pequena quantidade de maconha, embalagens e uma balança de precisão foram apreendidas no local.
“Ao serem indagados sobre a existência de mais materiais ilícitos, um dos indivíduos conduziu a guarnição até outro ponto da propriedade, onde foram localizadas maiores quantidades de drogas e mais embalagens utilizadas na comercialização dos entorpecentes. O material encontrado estava dividido em barras inteiras, porções fracionadas e unidades prontas para distribuição”, aponta o relatório.
Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.