Cisp Delmiro Gouveia. | Foto de Reprodução
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/Rocam) prendeu um homem de 24 anos que possuía um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio qualificado. A prisão ocorreu por volta das 2h, durante patrulhamento na Praça de Eventos, em frente ao Posto Aldo, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. De acordo com a…
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/Rocam) prendeu um homem de 24 anos que possuía um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio qualificado. A prisão ocorreu por volta das 2h, durante patrulhamento na Praça de Eventos, em frente ao Posto Aldo, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes visualizaram um indivíduo com características semelhantes às do foragido e decidiram abordá-lo. Após consulta documental, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido contra ele pelo crime previsto no artigo 121, §2º, do Código Penal. Durante a busca pessoal, os policiais ainda encontraram uma faca da marca Tramontina em sua posse.
Considerando a grande movimentação de pessoas na área devido ao evento de carnaval, os militares optaram por algemá-lo para evitar risco à integridade física do suspeito, da equipe policial e de terceiros, além de prevenir uma possível fuga.
Após a prisão, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde foi apresentado à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.