Flagrante da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa quarta-feira (26) um crime ambiental envolvendo a adulteração do ARLA 32, agente responsável por reduzir a emissão de poluentes. O caso ocorreu no município de Canapi, a 254 quilômetros de Maceió. Era por volta das 18h quando a equipe abordou um caminhão-tanque utilizado para o transporte de produtos…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa quarta-feira (26) um crime ambiental envolvendo a adulteração do ARLA 32, agente responsável por reduzir a emissão de poluentes. O caso ocorreu no município de Canapi, a 254 quilômetros de Maceió.
Era por volta das 18h quando a equipe abordou um caminhão-tanque utilizado para o transporte de produtos perigosos. Durante a fiscalização, foi constatada uma falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A análise revelou irregularidades no tanque de ARLA 32, comprometendo a eficiência do agente e configurando crime ambiental por emissão irregular de poluentes.
Diante da infração, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.