A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quinta-feira (20), um homem de 28 anos acusado de assassinar Jadson dos Santos Alves, de 29 anos, com golpes de arma branca. O crime aconteceu no último dia 16 de março, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Equipes da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico…
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quinta-feira (20), um homem de 28 anos acusado de assassinar Jadson dos Santos Alves, de 29 anos, com golpes de arma branca. O crime aconteceu no último dia 16 de março, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, comandada pela delegada Rosimeire Vieira, realizaram a prisão em cumprimento a um mandado preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. Assim, as autoridades localizaram o acusado no município de Messias. Ele não ofereceu resistência.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante o interrogatório, ele confessou o crime e apresentava ferimentos nas mãos, possivelmente provocados pela faca usada no homicídio.
De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito bebiam juntos quando iniciaram uma discussão. Movido por ciúmes, o acusado atacou Jadson após supostamente flagrá-lo paquerando sua companheira. Em seguida, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, coberto com palhas de bananeira. Além disso, apresentava diversas perfurações causadas por golpes de arma branca.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS
Após efetuar a captura, as autoridades encaminharam o homem até o sistema prisional, onde ele permanece à disposição da Justiça. Por fim, a Polícia Civil (PC) segue apurando detalhes do caso.