Uma jovem morreu em ‘circunstâncias suspeitas’ na tarde dessa segunda-feira (8), na zona rural de Campo Grande, agreste de Alagoas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deverá ser investigado pelas autoridades. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande, populares acionaram a…
Uma jovem morreu em ‘circunstâncias suspeitas’ na tarde dessa segunda-feira (8), na zona rural de Campo Grande, agreste de Alagoas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deverá ser investigado pelas autoridades.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande, populares acionaram a guarnição relatando que a jovem estava passando mal nas proximidades do lixão da cidade. Logo em seguida, a coordenadora da Atenção Básica de Saúde do município compareceu ao GPM pedindo apoio para socorrer a paciente.
No local, a profissional de saúde aferiu os sinais vitais e constatou que a jovem ainda estava viva, solicitando transporte imediato para o Hospital de Girau do Ponciano.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu. O médico plantonista considerou a morte suspeita e solicitou o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada, e o caso será investigado pela Polícia Civil.