A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 13º Batalhão (BPM), interceptou, no sábado (12), um quantitativo de drogas. Foram apreendidos: 1.870 gramas de maconha e 606 gramas de crack, uma balança de precisão e um celular. A guarnição da Força Tática recebeu informações sobre um indivíduo, suposto gerente do tráfico de drogas da…
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 13º Batalhão (BPM), interceptou, no sábado (12), um quantitativo de drogas. Foram apreendidos: 1.870 gramas de maconha e 606 gramas de crack, uma balança de precisão e um celular.
A guarnição da Força Tática recebeu informações sobre um indivíduo, suposto gerente do tráfico de drogas da Rua Santo Antônio, no Jacintinho, que teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Ele estaria homiziado no bairro do Antares, parte alta da capital.
Diante das informações, a equipe se dirigiu ao local indicado, ocasião em que o suspeito, ao perceber a aproximação policial, tentou empreender fuga. Contudo, foi prontamente alcançado e detido pela guarnição, sendo encontrado em sua posse certa quantidade de drogas na cintura, além de uma balança de precisão.
Após autorização da proprietária do imóvel, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foi localizada uma quantidade ainda maior de substâncias entorpecentes. O suspeito assumiu ser o proprietário do material ilícito. A guarnição conduziu o indivíduo à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.