Delegado investiga duplo homicídio
A Polícia Civil de Alagoas informou que o homem apontado como autor do duplo homicídio ocorrido na última segunda, 13, na cidade de Senador Rui Palmeira, sertão do Estado,surpreendeu as vítimas quando elas voltavam de uma festa, por volta das 23h. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Orisvaldo Silva Santos, de 30 anos, sobrinho…
A Polícia Civil de Alagoas informou que o homem apontado como autor do duplo homicídio ocorrido na última segunda, 13, na cidade de Senador Rui Palmeira, sertão do Estado,surpreendeu as vítimas quando elas voltavam de uma festa, por volta das 23h.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Orisvaldo Silva Santos, de 30 anos, sobrinho do suspeito, foi atacado com vários golpes no abdome e morreu no local. Já a companheira do acusado, Elenita da Conceição Santos, 32, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional do Sertão. As vítimas mantinham um relacionamento amoroso.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, o suspeito – foragido desde a noite do crime – já havia sido denunciado pelos crimes de difamação e calúnia. A polícia já deu início aos depoimentos e tenta localizar o suspeito. Qualquer denúncia por ser feita pelo 181.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil inicia investigação de duplo homicídio em Senador Rui Palmeira