A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quarta-feira (26), três homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio de Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, de 21 anos, em setembro de 2024. O crime aconteceu na zona rural de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A Delegacia de Homicídios…
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quarta-feira (26), três homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio de Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, de 21 anos, em setembro de 2024. O crime aconteceu na zona rural de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A Delegacia de Homicídios do município conduziu a operação, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira. Assim, os suspeitos, de 27, 30 e 32 anos, foram capturados nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares, onde a polícia cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Além disso, as investigações apontam que os acusados atuavam no tráfico de drogas e homicídios na região.
‘TRIBUNAL DO CRIME’
De acordo com o levantamento policial, Renato e Humberto moravam juntos e foram sequestrados dentro da própria casa antes de serem assassinados. A investigação sugere que ambos foram levados a um tribunal do crime e executados sob a alegação de envolvimento em roubos na comunidade. Os corpos foram encontrados em uma área de mata na Fazenda Canoas.
VEJA VÍDEO
O delegado geral adjunto, Eduardo Mero, também participou da operação. Por fim, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça alagoana.