Na madrugada deste sábado (24) a guarnição da Lei Seca 01 do BPTRAN realizou uma operação no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Entre as ocorrências registradas na ação, três condutores acabaram presos por embriaguez ao volante. As ocorrências aconteceram em sequência. Na primeira, por volta das 1h49, uma moto Honda CG Titan 160…
Na madrugada deste sábado (24) a guarnição da Lei Seca 01 do BPTRAN realizou uma operação no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Entre as ocorrências registradas na ação, três condutores acabaram presos por embriaguez ao volante.
As ocorrências aconteceram em sequência. Na primeira, por volta das 1h49, uma moto Honda CG Titan 160 foi selecionada para a abordagem. O condutor aceitou realizar o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0.55 mg/L, configurando crime.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Sem indicar um responsável, o acusado permaneceu preso, e o veículo foi removido para o pátio do Detran. O delegado arbitrou fiança, mas o condutor optou por não efetuar o pagamento.
ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Já por volta das 1h50 outra abordagem foi realizada na mesma localidade. O condutor de um veículo também aceitou o teste do etilômetro, que resultou em 0.69 mg/L. Este motorista, no entanto, mostrou-se agressivo e resistiu à voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.
Ele também foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e desacato. Ele permaneceu preso e teve seu veículo removido para o pátio do Detran.
Por fim, às 1h51, o terceiro condutor foi abordado e também aceitou realizar o teste do etilômetro, que apresentou um resultado alarmante de 1.12 mg/L, configurando crime de trânsito.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde também foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi removido e o acusado permaneceu sob custódia.