Casos de violência contra mulher são recorrentes
Um músico foi preso em um bar, no bairro de Mangabeiras, após ser acusado de dar um murro na namorada. A agressão ocorreu na noite desta segunda, 27, na residência da vítima, no bairro do Feitosa. Coube à própria vítima acionar a Polícia Militar. Uma guarnição do 13º BPM foi ao local, onde a vítima…
Um músico foi preso em um bar, no bairro de Mangabeiras, após ser acusado de dar um murro na namorada. A agressão ocorreu na noite desta segunda, 27, na residência da vítima, no bairro do Feitosa.
Coube à própria vítima acionar a Polícia Militar. Uma guarnição do 13º BPM foi ao local, onde a vítima afirmou que havia sido esmurrada na boca. Ainda segundo a mulher, após a violência, o suspeito teria saído em direção ao bar, onde iria tocar.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os militares foram ao estabelecimento indicado e prenderam o acusado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por violência doméstica.
No Tabuleiro, a PM foi acionada por uma mulher que afirmou ter sido agredida pelo irmão. No mesmo bairro, uma mulher chamou a polícia após ser ameaçada pelo marido, que exigia entrar na casa da vítima para retirar alguns objetos, que alega lhe pertencer. Os envolvidos foram levados à Central.
Mulher de resguardo denuncia companheiro após ser agredida a socos
No Jardim Petrópolis, uma mulher foi agredida com tapas no rosto e murros pelo corpo. O autor da violência foi o seu companheiro, que foi preso por policiais militares e levado à Central.
Em todos os casos, os agressores foram autuados e ficaram sob a custódia da Polícia Civil de Alagoas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA