Por volta das 23h, uma mulher e a filha compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu para relatar que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu marido. Diante das informações, uma guarnição se deslocou imediatamente até a residência do casal, onde encontrou o suspeito, identificado como J.M., em frente ao…
Por volta das 23h, uma mulher e a filha compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu para relatar que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu marido.
Diante das informações, uma guarnição se deslocou imediatamente até a residência do casal, onde encontrou o suspeito, identificado como J.M., em frente ao imóvel. O homem estava visivelmente alterado e apresentava sinais de embriaguez. Ele negou as agressões, mas admitiu ter xingado a esposa.
Durante a abordagem, J.M. foi flagrado portando uma faca de cozinha com cabo de polímero verde presa à cintura. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
O autor foi enquadrado nos crimes previstos na Lei Maria da Penha, por violência doméstica, ameaça e injúria.