Mulher morreu após dar entrada na Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Mello, em Água Branca
Uma mulher de 31 anos morreu ao dar entrada na Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Mello, em Água Branca, cidade do sertão do Estado, na madrugada deste sábado, 07. As informações sobre o assassinato ainda são escassas. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou obter detalhes junto à Polícia Militar, mas não obteve êxito….
Uma mulher de 31 anos morreu ao dar entrada na Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Mello, em Água Branca, cidade do sertão do Estado, na madrugada deste sábado, 07. As informações sobre o assassinato ainda são escassas. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou obter detalhes junto à Polícia Militar, mas não obteve êxito.
Segundo o apurado até o momento, a vítima foi levada à unidade de saúde por um homem que alegou ter resgatado a vítima em via pública, após ter sido esfaqueada. Luzia dos Santos de Andrade chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital por volta das 3h.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda não há confirmação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A pessoa que socorreu a vítima também não foi identificada oficialmente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Perícia trabalha para concluir laudo sobre acidente entre caminhão e trio elétrico