Um veículo desgovernado atropelou e matou uma mulher, identificada apenas como Érica, na manhã desta quarta-feira, 02, em um trecho da AL-220, no Distrito Piau, zona rural da cidade de Piranhas, sertão alagoano. Testemunhas informaram que Érica, o marido e o filho estavam a pé pelo acostamento após a motocicleta do casal apresentar problemas mecânicos….
Um veículo desgovernado atropelou e matou uma mulher, identificada apenas como Érica, na manhã desta quarta-feira, 02, em um trecho da AL-220, no Distrito Piau, zona rural da cidade de Piranhas, sertão alagoano.
Testemunhas informaram que Érica, o marido e o filho estavam a pé pelo acostamento após a motocicleta do casal apresentar problemas mecânicos. Eles seguiam em direção a uma oficina mecânica quando o motorista de um veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu os três e colidiu com um poste.
Érica sofreu vários traumas, não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. Já o marido e o filho foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Piranhas e levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos periciais do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Polícia Civil.