Uma jovem de 26 anos morreu ao inalar spray de pimenta durante um bloco de carnaval em Taquarana, no interior de Alagoas. De acordo com relatos de familiares, Jéssica de Andrade Vieira, que sofria de problemas cardíacos, se divertia na festa quando inalou o spray. Assim, a mulher passou a tossir e também reclamou de…
Uma jovem de 26 anos morreu ao inalar spray de pimenta durante um bloco de carnaval em Taquarana, no interior de Alagoas. De acordo com relatos de familiares, Jéssica de Andrade Vieira, que sofria de problemas cardíacos, se divertia na festa quando inalou o spray. Assim, a mulher passou a tossir e também reclamou de dificuldade para respirar.
Diante do agravamento do quadro, pessoas próximas a socorreram e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, o quadro de saúde piorou. Por fim, os médicos confirmaram a morte clínica no local. Jéssica completaria 27 anos na próxima quarta-feira (5). O caso aconteceu na noite desse domingo (02).
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Testemunhas divergem sobre a autoria do uso do spray de pimenta. Enquanto algumas pessoas afirmam que seguranças do bloco dispararam o produto, outras alegam que policiais militares utilizaram o recurso para dispersar brigas. Um exame pericial deverá esclarecer as circunstâncias da morte da jovem.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas não conseguiu contato com a Polícia Militar (PM) e com a Prefeitura de Taquarana até o momento.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas morrem após veículo colidir com poste; veja vídeo