Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (10) após invadir a residência do ex-companheiro, provocar danos no imóvel e ameaçá-lo de morte. O caso ocorreu por volta das 3h20, na Rua São Mateus, no Conjunto Sagrada Família, bairro Mutirão, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. De acordo com informações repassadas…
Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (10) após invadir a residência do ex-companheiro, provocar danos no imóvel e ameaçá-lo de morte. O caso ocorreu por volta das 3h20, na Rua São Mateus, no Conjunto Sagrada Família, bairro Mutirão, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem do portal BR104, a vítima, visivelmente abalado, relatou que sua ex-companheira, havia pulado o muro do imóvel, quebrado os vidros da porta e, em seguida, o ameaçado de morte. Ainda segundo a vítima, o comportamento agressivo e invasivo da mulher seria recorrente desde o fim do relacionamento.
Ainda conforme o relato, no momento da invasão, a ex-companheira apresentava sinais claros de embriaguez e acabou se ferindo ao tentar entrar na casa, sofrendo escoriações na cabeça e nos joelhos. Essas lesões, segundo ele, ocorreram quando ela tentou transpor o muro para acessar o interior da residência.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram a mulher sentada na calçada, em frente ao imóvel, aparentando estar alterada. Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares.
No CISP, o delegado plantonista Leonardo Assunção das Virgens autuou a suspeita em flagrante pelos crimes de violação de domicílio qualificada por ter ocorrido durante o período noturno, dano ao patrimônio e ameaça. Todos os delitos estão previstos no Código Penal Brasileiro.