Um caso envolvendo familiares mobilizou a polícia no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, após uma mulher descumprir uma medida protetiva de urgência, causar confusão e atacar a residência do tio. O caso aconteceu durante a noite desse domingo (06). De acordo com informações que constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas…
Um caso envolvendo familiares mobilizou a polícia no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, após uma mulher descumprir uma medida protetiva de urgência, causar confusão e atacar a residência do tio. O caso aconteceu durante a noite desse domingo (06).
De acordo com informações que constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os policiais encontraram a autora e o tio dela no local. A medida protetiva vigente determina o impedimento de aproximação por parte da sobrinha em relação ao familiar.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo o relato da vítima, a mulher foi até a casa e, de forma agressiva, atirou um paralelepípedo contra a porta da residência. Em depoimento, a própria autora confirmou o ocorrido aos militares, alegando desavenças familiares como motivação para a ação.
Diante do flagrante e da confirmação do descumprimento da ordem judicial por ambas as partes, a guarnição conduziu os envolvidos à delegacia de Polícia Civil. Antes disso, a mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, pois apresentava ferimentos na cabeça.