Moradores da comunidade Euzébio, em Novo Lino, bloquearam um trecho da BR 101, no final da manhã deste sábado, 12, pedindo apuração rigorosa e a localização da bebê Ana Beatriz, sequestrada ontem dos braços da mãe. Os moradores exigem empenho das forças de segurança do Estado. A mobilização contou, ainda, com a colagem de cartazes…
Moradores da comunidade Euzébio, em Novo Lino, bloquearam um trecho da BR 101, no final da manhã deste sábado, 12, pedindo apuração rigorosa e a localização da bebê Ana Beatriz, sequestrada ontem dos braços da mãe. Os moradores exigem empenho das forças de segurança do Estado. A mobilização contou, ainda, com a colagem de cartazes com a foto da criança, cujo paradeiro segue desconhecido.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
Ontem, a Secretaria de Segurança Pública chegou a anunciar a prisão, pela Polícia Militar de Pernambuco, de um homem que conduzia um veículo semelhante ao utilizado pelos sequestradores, segundo as informações repassadas pela mãe da criança. No carro, foram encontradas várias placas, contudo, o suspeito comprovou que trabalhava como despachante e teria autorização para as placas, sendo liberado em seguida.
O pai da bebê, que estava trabalhando no Sudeste do país, voltou à Novo Lino após o sequestro da filha e já prestou depoimento à Polícia Civil. Havia a expectativa de que a mãe prestava um novo depoimento na tarde deste sábado.
LEIA TAMBÉM
Caso Ana Beatriz: PC trabalha com hipótese de tráfico de bebês
Suposto envolvido em sequestro de bebê é liberado após depoimento
O protesto realizado provocou um congestionamento na região, que voltou à normalidade após a liberação da via com a negociação da Polícia Militar.