terça-feira, abril 29, 2025
spot_img
HomePolíciaMãe de Ana Beatriz apresentou cinco versões diferentes sobre o que aconteceu...

Mãe de Ana Beatriz apresentou cinco versões diferentes sobre o que aconteceu com a filha, diz PC

Coletiva de imprensa sobre o caso Ana Beatriz

Em entrevista coletiva, realizada no início da noite desta segunda-feira, 14, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, os delegados Igor Diego e João Marcello, responsáveis pela investigação do suposto sequestro da recém-nascida Ana Beatriz – ocorrido na última sexta-feira (11) – explicaram que a mãe da criança apresentou ao todo cinco…

Em entrevista coletiva, realizada no início da noite desta segunda-feira, 14, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, os delegados Igor Diego e João Marcello, responsáveis pela investigação do suposto sequestro da recém-nascida Ana Beatriz – ocorrido na última sexta-feira (11) – explicaram que a mãe da criança apresentou ao todo cinco versões diferentes do que teria acontecido.

A primeira versão, na qual dois homens e uma mulher, num veículo Corsa Classic de cor preta, teriam tirado a bebê dos seus braços e fugido em direção a Pernambuco, com uso de arma de fogo, foi descartada após a prisão de um suspeito – já liberado – e a oitiva de testemunhas que afirmaram que não viram a mulher sair com a criança no momento em que tudo teria acontecido.

Depois disso, ao confrontá-la, os delegados explicaram que ela criava novas hipóteses do que teria ocorrido mas acabava sempre voltando atrás após as investigações mostrarem que elas não eram plausíveis.

Reprodução

Coletiva de imprensa sobre o caso Ana Beatriz

A última versão seria a de que na madrugada do dia que a menina sumiu, dois homens teriam entrado na casa da família, abusado sexualmente da mãe e levado a criança em sequestro. As autoridades, no entanto, adiantaram que nenhuma câmera de segurança ou vizinhos corroboraram com o fato disto ter acontecido.

“As investigações não terminaram. Elas continuam. E nós temos duas situações a invstigar: onde está a pequena Ana Beatriz. Quem tiver qualquer informação pode nos passar. Nós vamos checar qualquer hipóteses. E a outra linha é, infelizmente, dela já estar doentinha, ela já ter vindo a óbito. Por isso os trabalhos de buscas foram feitos hoje. Nós varremos todo o perímetro, nada foi encontrado. A mãe está muito debilitada. Ela precisa de cuidados psicossociais. Nós não estamos trantando-a como suspeita”, disse o delegado Igor Diego.

Por volta das 18h30, quando a polícia já havia deixado a casa da família, a mãe da menina Ana Beatriz precisou ser socorrida por uma ambulância e encaminhada a uma unidade de saúde no município. A mulher foi carregada nos braços pelo marido.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES