quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaMãe agride filha por não aceitar orientação sexual e é presa

Mãe agride filha por não aceitar orientação sexual e é presa

Uma ação da Polícia Militar (PM) prendeu uma mãe suspeita de agredir a própria filha. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (11), em frente ao Pronto Atendimento (PAN), próximo à entrada da ponte, no município de Barra de Santo Antônio. De acordo com informações da PM, o Conselho Tutelar solicitou apoio após receber denúncias…

Uma ação da Polícia Militar (PM) prendeu uma mãe suspeita de agredir a própria filha. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (11), em frente ao Pronto Atendimento (PAN), próximo à entrada da ponte, no município de Barra de Santo Antônio.

De acordo com informações da PM, o Conselho Tutelar solicitou apoio após receber denúncias de que a mãe teria agredido fisicamente a filha pelo segundo dia consecutivo, causando lesões. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram a adolescente com marcas de agressão nas costas. Questionada, a jovem afirmou que a mãe havia a agredido com um pedaço de borracha.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Diante do relato da vítima, a mãe inicialmente negou, mas logo confessou ter cometido as agressões. Segundo ela, o motivo seria a não aceitação da orientação sexual da filha. Após a confirmação, os policiais conduziram a agressora até a Central de Flagrantes, enquanto o Conselho Tutelar acompanhou a vítima, que foi levada com o apoio de um parente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

Na Central de Flagrantes, as autoridades lavraram o flagrante por lesão corporal, enquadrando o crime como violência doméstica. Por fim, a mulher permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Acusado de queimar 70% do corpo de esposa em Maceió preso pela Polícia Civil; vídeo



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES