Uma loja de joias, localizada no bairro da Ponta Verde, foi arrombada por dois elementos na madrugada deste domingo, 06. Por conta do roubo, a OPLIT (Operação Policial de Investigação) e a Polícia Militar realizam diligências intuito de prender os acusados. Desde que o crime foi denunciado, as equipes coletam informações e já iniciaram as…
Uma loja de joias, localizada no bairro da Ponta Verde, foi arrombada por dois elementos na madrugada deste domingo, 06.
Por conta do roubo, a OPLIT (Operação Policial de Investigação) e a Polícia Militar realizam diligências intuito de prender os acusados. Desde que o crime foi denunciado, as equipes coletam informações e já iniciaram as investigações.
A análise das imagens das câmeras de segurança da loja foi crucial para identificar o principal suspeito. Segundo a PM, ele foi reconhecido por testemunhas como uma pessoa em situação de rua que frequentemente circula pela área da Ponta Verde. Com base nessa identificação, as autoridades iniciaram diligências na região para localizar e prender os envolvidos.
Por meio das redes sociais, a proprietária da loja mostra como ficou o local após ser invadida. Os elementos quebraram uma porta de vidro e levaram joias, televisão e computador. O valor do prejuízo ainda será calculado.
“Fica aqui minha tristeza e revolta em ver minha minha loja desse jeito. São 15 anos de empresa e não lembro de ter me sentido tão triste, desanimada em tantos anos. (…) O @atelieendymesquita não foi a primeira nem será a última loja a ser assaltada aqui na parte baixa. Um misto de impunidade e vandalismo e quem está pagando a conta somos nós”, disse a empresária.