Delegacia de Santana do Ipanema
Um jovem de apenas 18 anos se apresentou à polícia e confessou ter matado a facadas José da Rocha, de 59 anos, crime ocorrido na noite da quarta-feira, 5, no bairro Novo Horizonte, em Palestina, cidade do sertão alagoano. De acordo com informações repassadas pela imprensa local, um familiar do assassino foi ao Grupamento Militar…
Um jovem de apenas 18 anos se apresentou à polícia e confessou ter matado a facadas José da Rocha, de 59 anos, crime ocorrido na noite da quarta-feira, 5, no bairro Novo Horizonte, em Palestina, cidade do sertão alagoano.
De acordo com informações repassadas pela imprensa local, um familiar do assassino foi ao Grupamento Militar da cidade, nesta quinta, 6, afirmando que o jovem queria se entregar à autoridade policial. O mediador forneceu o endereço onde o acusado se encontrava, onde foi localizado e preso.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Zé Doido foi morto a facadas em cidade do Sertão
Em depoimento, o acusado disse que se envolveu em uma discussão com a vítima, que evoluiu para agressão, resultando na morte de Zé Doido, como a vítima era conhecida. O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 7, que definirá o seu destino.