Vítima tinha 48 anos e fazia tratamento no Caps. Ela foi morto a tiros de arma de fogo em via pública
Menos de duas horas após o assassinato de uma mulher de 48 anos, com problemas mentais, a Polícia Civil identificou o autor de um homicídio ocorrido a sangue frio, na madrugada desse sábado (22), no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. A equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) realiza buscas.
Homem é identificado após matar vizinha em Delmiro Gouveia
Segundo informações repassadas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, o crime foi motivado pelo fato da vítima, uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ter feito um arranhão no carro do suspeito. O mesmo Celta vermelho que ele utiliza para chegar ao local do crime, já portando uma arma de fogo.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda conforme o investigador, o autor tentou inicialmente invadir a residência da vítima, sem obter sucesso. Ao encontrar a mulher na rua, em aparente estado de vulnerabilidade psicológica, efetuou os disparos que resultaram em sua morte.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender o suspeito. Quem tiver informação que ajude a localizar o autor do crime, pode ligar para o Disque Denúncia 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar