Técnico Elenilson Santos não tem problemas de ordem médica ou disciplinar para escalar a equipe
Semifinalista da Copa Alagoas, o Coruripe pode conquistar alguns feitos importantes caso avance para a decisão. O jogo da volta contra o Penedense será neste domingo, dia 23, no estádio Dr. Alfredo Leahy, na histórica cidade de Penedo. A disputa está aberta depois do empate por 1 a 1 no Gerson Amaral, no domingo passado.
Se eliminar o Alvirrubro do Cajueiro Grande, o Coruripe vai a final em busca de uma vaga na Série D e na Copa do Brasil, sendo que para isso o Hulk vai enfrentar CSA ou CSE na grande final. Se o CSA eliminar o CSE, em Palmeira dos Índios, Coruripe ou Penedense, quem for o finalista, já garante amanhã mesmo a vaga na Série D 2026, devido a equipe azulina da capital já ter vaga na Série C nacional.
Sem problemas
Para o jogo de domingo o Técnico Elenilson Santos não tem problemas de ordem médica ou disciplinar. Após o apronto da tarde de sexta-feira e um leve trabalho tático na manhã deste sábado seguido de um animado recreativo, o elenco alviverde voltou a concentração na Casa do Hulk.
Logística
A delegação praiana deixa a cidade de Coruripe, rumo ao Baixo São Francisco por volta das 13h, com chegada prevista para às 14h15.
Base
Estreia hoje o Campeonato Alagoano Sub-17 realizado pela FAF e o Hulkinho vai até a cidade de Boca da Mata onde enfrentará o Bocamatense, neste sábado, às 15. O presidente Ambrósio Barros mantém a política de valorização da base e o trabalho com a garotada vai seguir durante todo o ano de 2025. A base Sub-17 é
treinada pelo técnico Thiago Militão que é auxiliado pelo analista de desempenho Caio Marcelo.
Para o jogo contra o Penedense foram relacionados 23 jogadores:
– Goleiros: Marcos, Matheus e Tom;
– Laterais: Maicon, Ryan Beraldo e Max;
– Zagueiros: Luiz Bahia e João Vitor;
– Volantes: João Felipe, Rodrigo, Lucas Limoeiro e Jair Amaral;
– Meias: Alex Mineiro, Jussimar e Beto;
– Atacantes: Tony Love, Welberty Batata, Dudé, Wesley, Bruno Tesouro, Betinho, Carlos Caaporã e Miquéias.
Arbitragem:
Árbitro – José Ricardo Laranjeira
Aux. 1 – Esdras Mariani de Lima
Aux. 2 – Ruan Luiz de Barros Silva