domingo, junho 15, 2025
spot_img
HomePolíciaHomem encontrado morto com sinais de tortura é identificado

Homem encontrado morto com sinais de tortura é identificado

Corpo foi abandonado enrolado em lençol próximo a condomínio

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou, nesta segunda-feira, 02, as investigações sobre a morte de um homem encontrado com sinais de tortura no bairro de Ouro Preto. A vítima foi identificada como Eduardo da Silva, de 24 anos. Segundo informações da delegada Camila Chacon, o corpo foi localizado no sábado, 31, após uma denúncia anônima….

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou, nesta segunda-feira, 02, as investigações sobre a morte de um homem encontrado com sinais de tortura no bairro de Ouro Preto. A vítima foi identificada como Eduardo da Silva, de 24 anos.

Segundo informações da delegada Camila Chacon, o corpo foi localizado no sábado, 31, após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, um veículo teria passado pela Rua São Francisco e arremessado o corpo para fora, fugindo em seguida em direção desconhecida.

Eduardo apresentava marcas de estrangulamento, com uma corda ainda envolta ao pescoço. Além disso, a vítima foi encontrada com os braços e pernas estavam amarrados. Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi a presença de documentos pessoais da vítima ao lado do corpo, incluindo um alvará de soltura datado de 2023.

Ainda conforme dados da delegada, a vítima possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato. Uma das linhas de investigação não descartadas até o momento é a de que o crime esteja relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Equipes da Polícia Civil estão em diligências para apurar mais detalhes sobre o caso. A PC/AL aguarda ainda o laudo da perícia, que deverá auxiliar nas próximas etapas da investigação.

A PC/AL solicita que qualquer informação que possa contribuir com a identificação dos responsáveis seja repassada pelo Disque-Denúncia, por meio do número 181. O sigilo da identidade é garantido.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES