Um homem embriagado foi detido após ameaçar duas mulheres e colocar crianças em risco na noite de sábado (29), no município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado. Militares do 10º BPM receberam uma denúncia de possível violência doméstica no Conjunto Edival Gaia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres que relataram que…
Um homem embriagado foi detido após ameaçar duas mulheres e colocar crianças em risco na noite de sábado (29), no município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado.
Militares do 10º BPM receberam uma denúncia de possível violência doméstica no Conjunto Edival Gaia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres que relataram que o acusado, embriagado, havia agredido ambas e ameaçado-as com um objeto pontiagudo. As vítimas informaram que o agressor permanecia na casa com duas crianças, de 1 ano e 5 meses e 10 anos.
Os policiais entraram na residência com autorização das vítimas e localizaram o autor adormecido na sala, enquanto as crianças estavam em outro cômodo.
Os agentes retiraram as crianças em segurança e contiveram o agressor com algemas, devido ao estado de embriaguez e risco à equipe e às vítimas.
As crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha indicada pela mãe, e o homem foi conduzido à delegacia plantonista para procedimentos legais.


