Um homem foi preso, na última quinta-feira, 27, na zona rural de Girau do Ponciano, acusado de agredir física, verbal e sexualmente sua companheira. A ação foi conduzida pela Polícia Militar de Alagoas, após a guarnição motorizada do CISP Girau 01, pertencente à 7ª CPM/I, ser acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel…
Um homem foi preso, na última quinta-feira, 27, na zona rural de Girau do Ponciano, acusado de agredir física, verbal e sexualmente sua companheira. A ação foi conduzida pela Polícia Militar de Alagoas, após a guarnição motorizada do CISP Girau 01, pertencente à 7ª CPM/I, ser acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações do SAMU, repassadas para a polícia, o suspeito impedia que a vítima, que estava enferma, recebesse atendimento médico. Ao chegarem ao local, os policiais, com apoio do GOPES, encontraram a mulher em estado debilitado e bastante agitada.
A vítima relatou para os militares que teria sido vítima de agressões e abuso por parte do companheiro.
Após receber os primeiros socorros no hospital local de Girau do Ponciano, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu internada para cuidados médicos.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica contra a mulher e estupro.