sábado, junho 14, 2025
spot_img
HomeInteriorHomem é preso por atirar em bar durante discussão

Homem é preso por atirar em bar durante discussão

Militares do 3° BPM e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRA), prenderam em flagrante um homem, de 31 anos. O caso aconteceu nesse domingo, 30, por porte irregular de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão do suspeito ocorreu na Rua Sertanejos Alagoanos, no bairro Brasília,…

Militares do 3° BPM e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRA), prenderam em flagrante um homem, de 31 anos. O caso aconteceu nesse domingo, 30, por porte irregular de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão do suspeito ocorreu na Rua Sertanejos Alagoanos, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a guarnição policial e relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Pouco depois, constataram que os tiros atingiram a parede de um bar na região.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um homem com as características informadas na denúncia. Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver na cintura do suspeito. Além disso, também constataram seis munições, sendo duas deflagradas, duas intactas de duas pinadas.

Questionado sobre os disparos, ele afirmou que estava consumindo bebida alcoólica no bar quando se envolveu em uma discussão com um amigo. Diante disso, o desentendimento teria resultado em agressões. Após ser lesionado no olho e apresentar escoriações pelo corpo, ele teria ido até a própria residência para pegar a arma e confrontar o desafeto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

Assim, como o suposto agressor não estava mais no local, ele efetuou disparos contra a parede do estabelecimento. Em seguida, o suspeito foi detido ao tentar retornar para casa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. Por fim, a polícia encaminhou o homem até a delegacia para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES