Homem é preso após tentar escapar de prisão com documento de irmão gêmeo | Foto: Divulgação
Um homem suspeito de homicídio foi preso na sexta-feira (9) no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, após tentar enganar a polícia com a identidade de seu irmão gêmeo. Ele foi abordado por policiais militares, que verificaram a documentação apresentada e descobriram a fraude. O suspeito, que também é investigado por tráfico de…
Um homem suspeito de homicídio foi preso na sexta-feira (9) no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, após tentar enganar a polícia com a identidade de seu irmão gêmeo. Ele foi abordado por policiais militares, que verificaram a documentação apresentada e descobriram a fraude.
O suspeito, que também é investigado por tráfico de drogas, foi encontrado na Rua do Chafariz, no bairro Paciência, com 20 pedras de crack e R$ 100 em espécie. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi rapidamente detido pelos policiais.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após apresentar a identidade falsa, o homem aguardou a consulta ao sistema de segurança, quando os policiais confirmaram que o documento não pertencia a ele, mas sim a seu irmão gêmeo. A investigação revelou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, referente ao homicídio de um homem, ocorrido em março deste ano, em Santa Luzia do Itanhy, Sergipe. O crime aconteceu no domingo de carnaval, dia 2 de março, quando a vítima, Daniel, conhecido como “Gago”, foi morta a tiros após uma confusão.
O detido foi levado à delegacia de Penedo, onde seguirá respondendo por tráfico de drogas e falsa identidade. Além disso, ele ficará à disposição da Justiça de Sergipe para enfrentar as acusações relacionadas ao homicídio.