Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira, 05, acusado de descumprir medidas protetivas e ameaçar sua ex-companheira, de 26 anos. A prisão, realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), aconteceu no bairro Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. A delegada Kelly Kristynne, responsável pela condução do…
Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira, 05, acusado de descumprir medidas protetivas e ameaçar sua ex-companheira, de 26 anos. A prisão, realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), aconteceu no bairro Salvador Lyra, na parte alta de Maceió.
A delegada Kelly Kristynne, responsável pela condução do inquérito, informou que o homem violou as medidas protetivas determinadas pela Justiça em fevereiro de 2025, ao enviar mensagens com conteúdo ameaçador para a vítima. O comportamento insistente e agressivo do investigado, que demonstra não aceitar o fim do relacionamento, já havia motivado a aplicação de outras medidas judiciais de afastamento.
O inquérito policial ainda apurou que o suspeito chegou a encomendar a morte da ex-companheira. No passado, ele já havia agredido fisicamente a vítima e o pai dela.
Diante dos fatos, a delegada Kelly Kristynne representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta manhã. O homem encontra-se à disposição da Justiça.