quarta-feira, julho 30, 2025
spot_img
HomePolíciaHomem é executado a tiros dentro de mercadinho em Maceió

Homem é executado a tiros dentro de mercadinho em Maceió

Um jovem de 19 anos, identificado apenas pelo nome Matheus, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 4, no bairro Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió. Segundo as primeiras informações, a vítima tentou escapar dos criminosos e chegou a entrar em um mercadinho em busca de abrigo, mas foi alcançada e executada…

Um jovem de 19 anos, identificado apenas pelo nome Matheus, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 4, no bairro Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió. Segundo as primeiras informações, a vítima tentou escapar dos criminosos e chegou a entrar em um mercadinho em busca de abrigo, mas foi alcançada e executada com vários disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.

A cena gerou pânico entre os clientes e funcionários do local, que presenciaram a violência. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia.

Segundo testemunhas, a vítima foi emboscada por dois indivíduos, que desceram de um veículo parado na esquina e seguiram o jovem a pé, sem que ele notasse e não pudesse reagir.

Reprodução

Homem foi morto dentro de supermercado

Em entrevista, o sargento Ramos da 5ª Cia/I, passou mais detalhes do crime, que segundo populares não foi o primeiro contra o mesmo rapaz: “Ele vinha a pé, um carro o abordou e ele correu para dentro do mercadinho. Os autores terminaram de matá-lo dentro do estabelecimento. Informações chegaram afirmando que já tinham tentado matá-lo uma outra vez, mas só conseguiram agora”.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica também foram acionadas para realizar a remoção do corpo e coletar evidências que possam contribuir com a investigação.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas familiares do jovem confirmaram que ele era usuário de drogas, mesmo sem envolvimento com a criminalidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES