quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomePolíciaGuarda Municipal é preso acusado de estupro contra menores

Guarda Municipal é preso acusado de estupro contra menores

Um Guarda Municipal de Maceió foi preso em serviço no final da tarde dessa quarta-feira (05) acusado pelo crime de estupro de vulneráveis. O agente foi detido pela Polícia Militar de Alagoas (PM) em uma clínica da família no Conjunto do Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. O guarda não foi identificado,…


Um Guarda Municipal de Maceió foi preso em serviço no final da tarde dessa quarta-feira (05) acusado pelo crime de estupro de vulneráveis. O agente foi detido pela Polícia Militar de Alagoas (PM) em uma clínica da família no Conjunto do Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

O guarda não foi identificado, mas, de acordo com a polícia, ele tem 65 anos de idade. As vítimas são duas garotas de 11 e 13 anos que estariam pegando frutas em um terreno próximo à clinica quando foram abordadas pelo acusado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA

De acordo com a polícia, as crianças foram abordadas pelo acusado que no primeiro momento teria pedido frutas e logo após tentou da um beijo forçado na menor de 11 anos. A polícia destacou ainda que depois ele perguntou se a outra menor tinha namorado e lhe deu um beijo, que ao desviar pegou na bochecha.

As duas menores conseguiu fugir do acusado e correr para comunicar as suas mães que acionaram a Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, o acusado após a prática criminosa se dirigiu para a clinica que fica próximo ao local do crime e se trancou.

Com a chegada da guarnição, o acusado saiu do estabelecimento e se identificou como Guarda Municipal e que estaria em serviço. É da polícia a informação que ele teria confessado que deu um beijo nas meninas, mas que teria sido para agradecer as frutas.

Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrante, onde permanece detido a disposição da justiça e passará por um audiência de custódia. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente, que tem como titular a delegada Tálita Aquino.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, mas até o fechamento dessa edição não emitiu nota.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES