Gonzalo Plata. Foto: Federación Ecuatoriana de Fútbol
O Flamengo terá cinco desfalques importantes na estreia da CONMEBOL Libertadores. O Rubro-Negro vai encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, sem as presenças de Gonzalo Plata, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Danilo. Fortaleza é atropelado pelo Racing no Castelão e estreia com derrota na Libertadores O Rubro-Negro atualizou nesta quarta a situação de cada um dos…
O Flamengo terá cinco desfalques importantes na estreia da CONMEBOL Libertadores. O Rubro-Negro vai encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, sem as presenças de Gonzalo Plata, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Danilo.
O Rubro-Negro atualizou nesta quarta a situação de cada um dos desfalques. O trio Gerson, Arrascaeta e Danilo já vinha fora e, de acordo com a clube, “segue planejamento estabelecido de recuperação e fará trabalhos diários no CT George Helal”.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Filmes, séries e os esportes da ESPN em um só lugar. Encontre tudo que você gosta no DisneyPlus.
Já Gonzalo Plata “apresentou sinais de fadiga generalizada” após a Data Fifa. Além disso, o equatoriano teve um quadro de faringite e febre. O Departamento Médico, diante da situação, vetou a viagem para a Venezuela.
Wesley, também após a Data Fifa, apresentou “sinais de desgaste físico e mialgia” e foi considerado sem condições de jogo. Vale destacar que tanto o lateral quanto Plata entraram em campo no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado, pela primeira rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL
Por outro lado, em atualização divulgada na última segunda-feira, o clube informou que Léo Pereira, autor do gol contra o Inter e substituído no duelo, se reapresentou normalmente e não teve lesão detectada. Ele deve atuar na Libertadores.