Raphinha comemora ao abrir o placar para o Brasil sobre a Venezuela. | Fotto: Reprodução/X Conmebol
A fala do atacante Raphinha sobre “dar porrada” na Argentina no clássico desta terça-feira (25), em Buenos Aires, pelas Eliminatórias, gerou grande repercussão e algumas críticas ao jogador do Brasil. Com passagem pela Seleção Brasileira, o ex-meio-campista Paulo Silas, que é idolo do San Lorenzo, condenou a declaração do comandado de Dorival Júnior e citou Lionel Messi. “Foi…
A fala do atacante Raphinha sobre “dar porrada” na Argentina no clássico desta terça-feira (25), em Buenos Aires, pelas Eliminatórias, gerou grande repercussão e algumas críticas ao jogador do Brasil.
Com passagem pela Seleção Brasileira, o ex-meio-campista Paulo Silas, que é idolo do San Lorenzo, condenou a declaração do comandado de Dorival Júnior e citou Lionel Messi.
“Foi uma falta de respeito desse garoto. Ele deveria ter visto Messi quando ganhou a Copa América [de 2021] e não deixou que seus companheiros cantassem contra o Brasil pela amizade com o Neymar e com respeito”, declarou Silas à Rádio La Red.
“O Brasil não deveria fazer isso nem se estivesse à frente da Argentina, e agora que não está também não deveria. Não sei qual a mensagem que ele [Raphinha] quis passar, mas não se ganha antes de jogar uma partida.”
Paulo Silas disputou as Copas do Mundo de 1986 e 1990 com a Seleção Brasileira. Ídolo do São Paulo, o ex-meio-campista também conquistou o carinho da torcida do San Lorenzo. Com o clube argentino, sagrou-se campeão nacional em 1995.