Viatura – Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
Um caso envolvendo dois suspeitos que tentaram invadir residências mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM) durante a noite dessa quinta-feira (06), em Arapiraca, agreste de Alagoas. Segundo detalhes, o caso aconteceu na Rua da Igreja Assembleia de Deus, próxima ao Lava Jato Careca, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos. De acordo com as informações,…
Um caso envolvendo dois suspeitos que tentaram invadir residências mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM) durante a noite dessa quinta-feira (06), em Arapiraca, agreste de Alagoas. Segundo detalhes, o caso aconteceu na Rua da Igreja Assembleia de Deus, próxima ao Lava Jato Careca, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos.
De acordo com as informações, os homens efetuaram disparos de arma de fogo, que provocarem pânico entre moradores do Residencial Brisa do Lago. Ao chegar ao local, a PM constatou que dois homens, usando capacetes e casacos pretos, tentaram invadir uma residência chutando o portão e efetuando disparos contra ele.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em seguida, a proprietária relatou que, por volta das 19h, outros tiros também foram disparados contra uma casa em frente à sua, no mesmo residencial. Entretanto, os moradores não acionaram a polícia na ocasião. Dessa forma, a equipe foi até a outra residência e verificou marcas de tiros no muro e no portão.
A dona da casa explicou que estava dentro da residência quando ouviu os disparos, mas não soube identificar os autores. Durante a apuração, os policiais descobriram que ambas as famílias tinham filhos envolvidos com drogas e que um deles, que possuía antecedentes criminais, deixou a casa logo após os primeiros disparos.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e os moradores não souberam informar quem poderia estar por trás dos ataques. Por fim, a guarnição recolheu filmagens e características dos suspeitos, orientou os envolvidos e realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar os atiradores.