quarta-feira, abril 16, 2025
spot_img
HomeEsportesCSA não consegue furar defesa do CSE e não sai do 0...

CSA não consegue furar defesa do CSE e não sai do 0 no Rei Pelé

Seletiva da Copa do Brasil: CSA não consegue furar defesa do CSE e não sai do 0 no Rei Pelé | Foto: Allan Max/Centro Sportivo Alagoano

CSA e CSE iniciaram a disputa da seletiva da Copa do Brasil de 2026 nesta quarta-feira, no confronto de ida, e terminaram empatados sem gols. O campeão da Copa Alagoas, o Tricolor Palmeirense, enfrentou o CSA no estádio Rei Pelé, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, mantendo a decisão da vaga em aberto….

CSA e CSE iniciaram a disputa da seletiva da Copa do Brasil de 2026 nesta quarta-feira, no confronto de ida, e terminaram empatados sem gols.

O campeão da Copa Alagoas, o Tricolor Palmeirense, enfrentou o CSA no estádio Rei Pelé, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, mantendo a decisão da vaga em aberto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Dessa forma, a definição do classificado acontecerá apenas no jogo de volta. Caso o placar termine empatado novamente, a decisão será nos pênaltis; por outro lado, quem vencer garantirá a classificação. O confronto decisivo ocorrerá no próximo domingo (06), às 17h, no estádio Juca Sampaio.

O duelo começou truncado, mas o CSA, aproveitando o fator casa, pressionou desde o início. Logo na primeira grande chance, Brayann driblou a marcação na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo, mas Jeferson espalmou.

Em seguida, Camacho cruzou para a área, Marcão ajeitou e Igor Bahia finalizou à queima-roupa, obrigando outra grande defesa do goleiro. No rebote, Brayann chutou na rede pelo lado de fora. Além disso, Tiago Marques e Vidal também tentaram marcar, porém pecaram na finalização.

Na volta para o segundo tempo, as equipes mantiveram as mesmas formações, entretanto, o jogo ficou mais equilibrado e com menos oportunidades no ataque.

Durante toda a etapa final, CSA e CSE demonstraram pouca criatividade e falharam nas finalizações, o que gerou insatisfação na torcida azulina.

No entanto, no fim da partida, o CSA teve a melhor chance: Igor Bahia recebeu dentro da área, girou e bateu forte, mas o goleiro do CSE fez mais uma grande defesa, garantindo o empate sem gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES