Foto: istock/divulgação
Uma confusão terminou na delegacia na noite dessa segunda-feira (8), no povoado Pau D’Arco, zona rural de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. O caso teve início após um homem ameaçar de morte a dona de um mercadinho que se recusou a vender cachaça fiado. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo…
Uma confusão terminou na delegacia na noite dessa segunda-feira (8), no povoado Pau D’Arco, zona rural de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. O caso teve início após um homem ameaçar de morte a dona de um mercadinho que se recusou a vender cachaça fiado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no estabelecimento e tentou comprar uma lata de cachaça, mas não tinha dinheiro para pagar. Ele pediu para deixar o pagamento para o dia seguinte, porém a proprietária não aceitou a venda.
Irritado com a negativa, o homem passou a ameaçar a comerciante, dizendo que iria matá-la. Assustada, a vítima acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, que foi até o local.
O suspeito foi localizado e conduzido, junto com a vítima, à delegacia. Como o sistema da unidade estava fora do ar, foi necessário levar as partes até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).