quinta-feira, julho 10, 2025
spot_img
HomePolíciaCaso Maria Vitória: Polícia Civil ouve testemunhas e tenta reconstituir trajeto de...

Caso Maria Vitória: Polícia Civil ouve testemunhas e tenta reconstituir trajeto de adolescente

Maria Vitória foi encontrada morta em Rio Largo

Corpo da adolescente de 14 anos foi encontrado com sinais de abuso na última terça-feira (20). Ela estava desapareceida desde o domingo (18)

A morte da adolescente Maria Vitória, de apenas 14 anos, cujo corpo foi encontrado na última terça-feira (20) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, já começou a ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas. A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, confirmou que já iniciou a oitiva de testemunhas e tentará reconstituir seu trajeto no dia em que desapareceu.

A jovem estava desaparecida desde domingo (18), quando saiu para comprar açaí. Quando descoberto, seu corpo estava despido, com sinais de abuso e em um terreno baldio no bairro Mata do Rolo.

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

Entre as pessoas ouvidas estão colegas de escola e familiares da vítima, buscando traçar um perfil de sua vida pessoal e possíveis interações que possam ter relação com o caso. “A análise do trajeto que ela fez naquela noite é uma das nossas prioridades. Estamos determinados a reunir todas as evidências necessárias para esclarecer este crime”, acrescentou a delegada.

“Temos nos dedicado com muito afinco a esse caso, seja na coleta de informações sobre a vida pessoal dessa jovem, com a inquirição de colegas de escola, de familiares, análise do possível trajeto que ela fez naquela noite… Com coleta de imagens e análise desse material para que a polícia tenha um norte e possa trazer respostas o mais breve possível em relação às circunstâncias do desaparecimento dessa adolescente””, afirmou a delegada Rosimeire Vieira.

O corpo de Maria Vitória foi encontrado sem roupas e apresentava marcas de perfurações por arma branca, o que levanta questões sobre a motivação e a autoria do crime. Há também suspeita de abuso sexual, embora o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) ainda não tenha sido divulgado. Até o momento, ninguém foi preso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES